
O caso realmente e curioso, pois essa manhã quinta-feira(17), na Avenida Getúlio Vargas, bairro Rebouças em Curitiba, uma mulher foi flagrada dormindo dentro do carro. O carro estava completamente no meio da rua, o que além de obstruir o trânsito, aumentava a probabilidade acidentes.
Como sempre de uma maneira geral o autor sempre é agressivo, discorda que tenha cometido suas infrações, e em alguns casos ainda é debochado.
Ninguém está imune de um dia tomar um porre, mas nesse caso o aconselhável e pegar um táxi e se não for possível, pelo menos dormir no carro.
Me parece que era o que a autora estava fazendo, só não deu para entender muito bem se ela nunca chegou a sair com o carro de onde estava, ou dirigiu por algum tempo, e não aguentando, parou para tirar o cochilo da bela adormecida.
Ao contrário do que vi em alguns blogs que acham que ela deveria ser punida, digo que a autora não estava dirigindo o veículo, e isso realmente não constitui crime nenhum. Ela também não se envolveu em nenhum acidente, e portanto não a realmente razão para aplicação de pena.
0 comentários:
Postar um comentário